27 maio, 2012

Esmaltes!

Verde Pássaro (Impala) + Save Me (OPI)



Bom, hoje tem mais tutorial de unhas, espero que vocês gostem!!!


Estes são os novos esmaltes da Impala o Verde Pássaro (coleção Trem da Vida) e o Save Me da OPI (coleção da Nicki Minaj).
O Verde Pássaro é bem metálico, numa cor bem “teal” (aquela cor de pássaro mesmo, que você não consegue definir direito se é verde ou azul, bem parecido com o tweet's - da coleção Rebeldes, que já mostrei aqui no blog!). 
Já o Save Me, da Nicki Minaj, tem uma base com glitter dourado e prata muito concentrada e fitinhas coloridas (em muitas cores) com efeito holográfico. UM ESCÂNDALO! (Amei!!!hehe!)
O Verde Pássaro cobre legal em duas camadas! E o Save Me já dá um efeito legal em uma camada só, mas no tutorial, foi passado duas vezes!
Esse 'Save Me' brilha MUITO! Só podia ser coisa da doidona da Nicki Minaj!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...