09 setembro, 2012

Dicas...


Saiba como valorizar o formato de sua boca...


O lápis de boca é o seu melhor amigo na hora de valorizar os lábios. Não pense que é  difícil! Com dicas simples, dá para amenizar possíveis incomodos com o formato ou então deixá-los ainda mais destacados.
Tem o lábios fininho, carnudos ou estreitos demais? Veja na nossa galeria o que fazer e quais as dicas para embelezar a sua boca.
Boca Grande e Larga:
Quem tem esse tipo de boca e quer dar uma reduzida no tamanho, use batom claro, de preferência opaco, nos lábios e no centro, dê leve batidinhas com uma cor um pouco mais escura do que a aplicada nos lábios.

Lábio fino e boca comprida:
Para meninas com esse tipo de lábio o ideal é apagar todo o contorno com corretivo e refazê-lo, mas só um pouquinho da sua linha natural, para não deixar o resultado artificial. Depois é só aplicar o batom ao longo dos lábios e, se quiser, aplique gloss no centro para dar mais volume.

Lábio superior menor que o inferior (ou o contrário):
Se você tem o mesmo tipo de lábio que a Katy Perry o truque é contornar é contornar a parte mais fina pro fora da boca e na parte mais grossa, na linha do lábio. Aplique um batom na mesma cor do contorno e gloss apenas na parte que quer aumentar.

Boca pequena e estreita:
Se este é o seu caso, é só aplicar o lápis de boca um pouquinho por fora do canto externo, para alongar, e aplicar o batom do mesmo tom. O gloss está mais do que liberado!

Lábios carnudos:
Se você tem os lábios volumosos, tipo a Lana Del Rey ou a Angelina Jolie e quer valorizá-los, é só lançar a mão do gloss, que faz com que eles chamem ainda mais atenção. Se a intenção é dar uma diminuída nela, é só contornar os lábios na linha de dentro e finalizar com um batom.

Boca curta e lábio pronunciado:
Se você tem este tipo de boca, com o lábio superior mais evidente, com mais volume, é fácil de suavizar. Com o lápis, contorne apenas os cantos dos lábios. Aplique o batom normalmente e gloss apenas nos lábios inferiores, para equilibrar o volume.

Espero que tenham gostado das dicas... Um beijão Lolo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...