30 janeiro, 2013

Nova coleção Mariah Carey para OPI




Nesta semana, quando vi a  nova coleção da Mariah Carey para a O.P.I simplesmente fiquei encantada e logo preparei este post para mostrar à vocês. A coleção possui oito tonalidades diferentes sendo algumas com efeitos exclusivos incríveis, nos quais fiquei encantada! Na coleção quatro dos oito esmaltes, apresentam uma textura diferente, que eu pelo menos, nunca tinha visto e foi isso que fez eu me atrair pela coleção. As cores citadas, têm um efeito 'Liquid Sand' ou Areia Líquida (em português), com um acabamento que possui pedrinhas de glitter bem fininhas, o que deixa o brilho meio que escondidinho, discreto o que fica super sofisticado nas unhas.


O efeito  'Liquid Sand', não é um máximo!?

Os 8 esmaltes são:


No site da OPI é possível fazer um teste virtual com as cores lançamento. Basta clicar na área de testes e selecionar, dentre as oito cores para as unhas da mão modelo serem pintadas automaticamente! Muiito legal né!
mariah carey Mariah Carey e OPI lançam nova coleção de esmaltes
Mas têm um porém. A coleção é limitada e a O.P.I não têm loja no Brasil, a saída é comprar em lojas virtuais ou lojas que revendam esmaltes da marca.


E vocês o que acham do novo efeito? Deixe sua opinião aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...