22 fevereiro, 2013

Prevendo o Futuro:



Com certeza alguma vez na sua vida já ouviu falar de Horóscopo, Jogo dos Búzios, As 7 Runas, enfim os mais variados tipos de adivinhações do futuro. A questão que venho debater com vocês é justamente sobre esse assunto. Será mesmo que existem formas de prever o futuro?

Há quem duvide dessas crenças e quem concorde. Eu por exemplo, sou crente de todos os tipos de previsões, por isso, muitas vezes acabo sendo chamada de idiota, mas tenho meus motivos para acreditar. Não foi uma vez apenas que o que li nas previsões aconteceu. Também não foram poucas as vezes que para testar, li o horóscopo antigo e confirmando o videntismo, estava falando exatamente o que aconteceu. 

Quando faço essa afirmação que já tive provas de que é possível fazer previsão para a vida, recebo muitas críticas, mas na verdade entendo mesmo como preconceito. Muita gente diz "há mas eu li que aconteceria tal fato e não foi nada disso q aconteceu!", minha opinião sobre isso... Não é sempre que iremos acertar né!!! Se nós humanos erramos, porque quem tenta prever o que está pro vir não pode errar também

Há quem afirme ainda que só acontece o que estava previsto pois colocamos tal coisa na cabeça... Sobre isso prefiro nem comentar! Tente fazer o jogo das Runas, por exemplo, que para mim é o mais eficaz, mas não uma ou duas vezes, sempre que poder depois de bastante testes você vai perceber que nem que seja o mínimo possível alguma coisa estava prevista. Assim, poderá tirara a prova para depois vir criticar. Aliás, não é porque o primeiro teste deu errado que você tem que falara mal da tal coisa pro resto da vida, isso é um erro tremendo.

É realmente é um assunto muito delicado, e que sempre vai gerar discussão. Não tem como explicar o porque o que foi previsto aconteceu ou não, vai da sua fé! A solução é crer mas não fixamente, se acontecer legal e se não acontecer você não ficará sofrendo de decepção. A minha conclusão é que não devemos ligar para passado ou futuro, não o importa se está na previsão, se acontecerá uma coisa boa ou ruim contigo, viva o presente, ele sim é essencial para o futuro, mas também não faz mal tentar adivinhar o que acontecerá, só não deixe de aproveitar o momento por causa de um vidente!!!



No nosso blog temos previsão de horóscopo todo mês para quem gosta. Eu ultimamente não tenho lido assiduamente previsões, mas pelo menos de vez enquanto. Acho que vale apena sim, e indico todas vocês a fazerem o teste que disse no texto a cima. O jogo das Runas então, é meu preferido, acho o melhor de todos, neste site aqui têm alguns jogos muito bons de fazer, testem....   AH! para finalizar deixem o comentário de vocês sobre o assunto! Acreditam ou não? E se fizer o teste conte para nós sua experiência... Estamos a disposição! Um beijão para vocês  *--*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...