26 fevereiro, 2013

Rihanna lança linha para M.A.C


Trago um novidade tipo tudo para vocês hoje, gatas... A diva Rihanna,que aliás completou 25 aninhos esses dias - Parabéns divonaa!!!-, acaba de lançar uma coleção de makes em parceria com a M.A.C , a coleção está simplesmente linda... Estilo RiRi mesmo, já estou louca para adquirir pelo menos um produto da coleção, olhem só:


O nome da coleção é : RiRi  ♥  M.A.C , e tem 31 itens, entre eles o batom hit Ruby Woo, que na coleção recebe o nome de RiRi Woo,  Sombras lindas e pincéis. 




Segundo a diva o batom citado a cima, tem uma cor mais azulada e é mais cremoso do que o Ruby Woo. A coleção será apresentada em quatro partes,  4 e 5 de maio sairão os primeiros itens, que serão vendidos nos shows da diva e online. Depois virá a coleção de verão e as outras duas partes chegarão nas lojas para o inverno  e festas de fim de ano.



RiRi ainda fez algumas declarações sobre a coleção. “Quando você pensa em maquiagem, a marca que surge na cabeça é a M.A.C. Eu uso produtos da marca nas minhas turnês há anos e eles se adaptaram facilmente a mim. Eu sempre amei maquiagem e sempre disse que se fosse fazer algo do tipo gostaria que fosse com uma marca de credibilidade ”

 “Foi um grande desafio. Trabalhando com a marca, é difícil ter um batom vermelho que possa superar o Ruby Woo, porque ele funciona em todos os tons de pele. Eu tinha muitas opções de escolha e testei o escolhido em todas as minhas amigas para ter certeza de que ele funcionasse em todas as peles”, explicou a cantora. A cor é considerada vermelha-azulada e tem acabamento mate.


E vocês pessoal, estão ansiosas? A coleção parece ser bombástica!! Hehe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...