23 agosto, 2013

Vai um lenço aÍ???

Antes de começar o post de hoje já adianto para vocês que o look da semana virá no Domingo em vez de amanhã, devido à alguns compromissos... Mas então vamos ao que interessa...

Confesso que usar, não uso muito não, porém acho lindo usar lacinhos, faixas, turbantes, flores, etc. Para mim, esse acessórios dão outra cara ao look, são fofos e de quebra são perfeitos para usar nas estações mais quentes do ano, criando uma visual divertido e colorido!!!  Inspirando nesse gosto meu, resolvi trazer alguma inspirações para vocês de lenços e seus semelhantes com estampas e diferentes tipos de amarrações, para usar na primavera e verão que vêm por ai!!!

Lenços 2 (Foto: Getty Images/Reprodução)
Alessandra Ambrósio em Coachella (meu favorito!!) e Fashionista anônima  com um turbante lindo colorido!


 




  



Rihanna com certeza tem alguns looks perfeitos com laço para inspirar... 
Essa minha diva arrasa... Só nos clips de We Found Love e Man Down já temos inspirações!hehehehe



 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...