30 setembro, 2013

Tribal é ... A Estampa da vez!


Se tem uma estampa que tem bombado nas últimas estações e que sou muito fã, com certeza é a tribal ou étnica. 

A estampa que já era queridinha das europeias, agora caiu no gosto das brasileiras.Aliás, falando em Europa, durante minha passagem por Milão reparei que em qualquer esquina que eu fosse na cidade, as italianas estavam com saia, calça, blusa, vestido ou até mesmo acessórios do estilo asteca. Inclusive até mesmo nas lojas, era raro achar a que não vendesse algo com este tipo de estampa.

Mas voltando sobre a questão da tendência tribal virar queridinha em nosso país. Tenho observado cada dia mais, a chegada dessas estampas nas lojas brasileiras. Aliás, sempre encontro várias pessoas usando e abusando da estampa étnica por aqui!

Eu confesso ser uma grande fã, acho esse tipo de estamparia uma fofura, principalmente por ser prática. Já que existem as mais variadas combinações de desenhos, cores, tamanhos... E por aí vai!

Pensando em todo esse gosto pelo tribal, trouxe algumas inspirações de modelos que achei na internet. Bora conferir pessoal?!








Nosso Look:


Instagram:  @ggv_loruama

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...