11 dezembro, 2013

Costurando: Primeiras peças!!

Acho que ainda não contei para vocês, mas na semana passada ganhei a máquina de costura que tanto queria! Mesmo não sabendo costurar já fiquei super empolgada, e coloquei mãos à obra. Depois de alguns dias já melhorei bastante, inclusive estou arriscando até a fabricar minhas próprias peças de roupa.


 Por isso,  hoje trouxe os registros dos meus primeiros trabalhos na máquina de costura.

Bom, Estou fazendo uma saia godê e um cropped. Para isso, precisei apenas de 1 metro de tecido, 1 tubinho de linha azul e algumas inspirações da internet (moldes), que aliás encontrei  nos seguintes sites:
 (Clique nos links para aprender os moldes das peças!) 









A dica que tenho a dar para vocês é ter muita paciência e praticar para costurar legal. Mas, antes de mais nada, é essencial aprender a passar a linha na máquina, que foi o que mais tive dificuldade, pois não tinha noção nenhuma de como fazer isto. Depois de muito pesquisar, acabei achando um vídeo muito bom, veja:


Confesso estar super empolgada com tudo isso, e assim que terminar prometo postar meus looks com as peças que fiz. E ao longo das minhas criações vou deixando vocês por dentro de tudo! 

Bom, por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado, Beijão!!!  
Ah! Sexta e no Fim de Semana tem mais posts!hahahah

Um comentário :

  1. Own! Cada comentário assim me deixa mais feliz em manter esse blog! Obrigada Luana... Já estou seguindo sua fan page! Beijão!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...