29 abril, 2014

Diário de uma viajante: Minhas experiência no Hopi Hari

Neste feriadão da Semana Santa, estive em Campinas e fui visitar o parque de diversões que talvez seja o mais famoso do Brasil, o Hopi Hari. Várias pessoas me falavam sempre que era muito bom, porém tem muita fila para ir nos brinquedos. 

Bom, realmente as filas são beeem grandes, geralmente nos melhores brinquedos. Vale lembrar que em dois dias (Sexta e Sábado) fui em todos que estavam em funcionamento, portanto as filas não são tão "cabreras" assim, claro depende do dia e do horário. Eu indico chegar o mais cedo possível e ir em dias que não lota demais o parque, é muito melhor. Por exemplo, na sexta estava beeeem mais vazio do que no sábado.

Depois de falar do parque no geral, é bom destacar sobre a alimentação antes de falar dos brinquedos. As lanchonetes ficam lotadas no horário de almoço e os alimentos são caros demais, por isso se você não quiser gastar muito ou ficar na fila, leve lanche de casa. Só não leve nada em lata de alumínio, líquidos só em garrafa pet.



Sobre os brinquedos gostei muitooo. Se não quiser fila compre ingresso vip, porém não acho que valha a pena. Melhor o ingresso normal mesmo, assim você pode ir em todos os brinquedos.  Ah! E não esqueça que há atrações a parte. Como o "Katakumb" que custou R$10,00 por pessoa e o Bang Jump (Hadikali) que se não me engano foi R$90,00.

AH! Ainda tem as atrações mensais, neste mês foi uma balada ao ar livre (hopi night) das 6:30 às 8:30 da noite com Eletro-House. Eu fui e recomendo pois é muiiiiitoooo boaaaa!!!!

O que concluí? Que muita gente critica, porém todo mundo vai! Se você olhar só os defeitos, nada vai te agradar na vida. Se você refere ver o lado bom como eu vá no Hopi! É muito bom curtir todos aqueles brinquedos. Falando em brinquedos, vou terminar este post indicando os que mais gostei:

Rio Bravo



Splesh!



Evolution



Dismonti



Trukes di Pinguim



Bat-Hatari



Montezum



Vurang



Katakumb



Giranda Mundi


Katapul


Infelizmente um dos que eu mais queria ir não pude, a Torre Eiffel .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...