08 maio, 2014

Mês das mães!

Domingo como vocês devem estar se lembrando e dia das nossas queridas mamães! Elas podem brigar, gritar, não deixar você ir na festa ou sair, cobrar as tarefas de casa e da escola o tempo todo, te deixar de castigo e tudo mais que toda mãe faz... Maaaas elas merecem um dia só para elas aliás dariam a vida por nós e cabe a todo filho compreender isso.
Esta semana estive assistindo o filme Minha mãe é uma peça e tive a ideia de sugerir alguns filmes de mães para você assistir com a sua... Que tal? Siga as dicas com os Traillers!


Não Sei Como Ela Consegue

Minha Mãe é Uma Peça

Tudo Sobre Minha Mãe

Minhas Mães e Meu Pai

Sexta-Feira Muito Louca
Garota Fantástica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...