05 fevereiro, 2013

Customizando o seu abadar


É carnaval minha gente! Tá certo, falta um pouquinho pra chegar o feriadão, mas o clima já está total... E com esse clima de alegria já começam as festas, e como sempre precisamos estar lindas! Geralmente o figurino de carnaval será fantasia ou um abadá, como as fantasias depende do gosto de cada, enfim uma coisa mais pessoal, achei melhor optar por um post sobre abadás...

Então vamos ao que interessa. Para inspirar vocês separei os abadás que acho mais lindos. Você pode usar entre os acessórios para customização pedrarias, renda, paetês, franjas, penas, e muito mais! E claro pode seguir algumas tendências do verão, como neon, abadás tipo top cropped, enfim opções não faltam... Então bora inspirara nas famosas. AH! e no final do post também tem umas dicas para você conseguir cortar, aplicar acessórios enfim fazer uma customização perfeita! Heheh




Vale fazer aplicações nos ombros.. esse abadá do Mayana Neiva por exemplo amei!



Já a top Izabel Goulart optou por aquele modelo de corte "tradicional", com o ombro caidinho! Mas o legal neste caso e usar peças de destaque, como shortinhos customizados, rasgadinhos, descoloridos, com taxas... Ou até mesmo acrescentar um colete com a ANGEL FEZ!


Como customizar e reformar seu abadá e sugestões de modelos
Como disse anteriormente vale apostar nas tendências. Portanto siga a ideia de Giovanna Ewbank e aposte no Top Cropped.

Como customizar e reformar seu abadá e sugestões de modelos

Continue lendo o post!!! No fim tem umas dicas muito interessantes para você!!! Clique em Mais Informações...





Aposte também em tons metalizados misturando com o abadá, assim como Thaila Ayla fez, apostou num cito dourado... Outra ideia legal e usar uma camisa larguinho e investir numa saia mais justa e desfiadinha.. fica um charme!


E que tla apostar num estilo tomara que caia! Mas para fazer que nem Grazy ( que aliás ficou lindo esse abadá dela) é preciso uma costureira....


Outra dica é montra um abadá simples mas destacá-lo, chamar atenção no look com um maxi colar, que nem Juliana Paes usou...


Gosto de ousar ou entrar no rítimo de carnaval mesmo, e misturar abadá com fantasia... Qee tal investir em aplicações de penas (que lembrarão imediatamente as fantasias de escolas de samba) como fez nossa Diva Fergie!


Achei esse mini Tuto muito legal, é uma ótima ideai também apostar no modelo larguinho mas com esse detalhe aberto nas costas!

Mas se você tem dificuldade em customizar vai ai algumas dica para reformar o seu abadá em casa sem errar!

- Se deseja lavar seu abadá antes ou depois de usá-lo, nada de máquina de lavar ou tanquinho, o segredo é lavá-lo à mão, viu?!
- Quando for customizar e reformar seu abadá, não corte marcas de patrocinadores e nem o nome do bloco.
- O segredo para acabar com o desfiado do abadá é usar base de unha ou cola para evitar que o desfiado fique pior.
- Caso não tenha prática em trabalhos manuais, capriche nos enfeites com tachas, fitas, argolas, lantejoulas, renda, spikes, bordados e etc.
- A escolha do modelo é importante, cuidado para não ficar nua em plena avenida.
- Quando for vestir seu abadá customizado de modelinho frente única, primeiro ajuste o decote na altura que desejar e em seguida amarre no pescoço.
- Contornar a logo do bloco ou do evento com paetês fica chique!
E depois das dicas é por mãos à obra e bora curtir o carnaval minha gente!!!hahahaahah

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...