19 julho, 2013

Como perder aquelas barriguinha rapidinho???


Quem é que nunca dá aquela engordadinha nas férias?! Pois é, comigo pelo menos isso acontece seeeempre, e nessas férias não foi diferente. Porém sou daquelas que preocupa muito com a boa forma, e por sinal quem é que não gosta de estar com o copro em dia? Pensando nisso e naquelas comidinhas deliciosas das férias, resolvi separar alguns exercícios divertidos (pelo menos eu gosto de praticar!!) e que vão ajudar você a queimar as calorias adquiridas...

1. Correr muuuuito rápido: 600 calorias/meia hora

2. Subir escada correndo: 500 calorias/meia hora

3. Spinning puxado: 430 calorias/meia hora

4. Trote (corrida mais lenta): 420 calorias/meia hora

5. Andar de patins bem rápido: 400 calorias/meia hora  (minha preferida! *--*)



Eu gosto de todos esses tipos de exercícios aeróbicos.... E vocês?? Se não eu garanto que são diferentes e práticos... Bora sair do clima de férias, mandar a preguiça para os ares e dar um jeito de eliminar as gordurinhas..hehehehe ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...