25 julho, 2013

Novidade estranha,porém útil... Protetor de esmalte fresco!


Nesta semana, quando estava olhando meu feed no facebook me deparei com uma novidade um pouco inusitada, porém interessante que resolvi mostrar para vocês... Chama: Protetor de unha com esmalte fresco. Atrativo não?? Aliás, quem nunca passou por um momento de borrar as unhas assim que acabou de sair o salão?? Dá raiva né... Eu ainda não testei o produto protetor, mas confesso que apesar de achar estranho gostei da novidade... E vocês o que acham?? Gostaram? Deixe seu comentário.. ;)



5 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Fashion Star, eu achei no mercado livre alguns a venda, não sei se é de confiança para comprar... Mas Fiz meu pedido numa loja da minha cidade e a gerente ficou de tentar comprar para mim... Então não sei onde te indicar a compra só mercado livre mesmo, é que o produto é novo ainda então não há muitas ofertas... Espero ter ajudado. Beijos Lo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chama francis,é uma loja da cidade aqui mesmo especializada em produtos de cabelo e unha, ai eles buscam os produtos em são paulo....

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...